sábado, 30 de julho de 2011


sempre recusei deitar sequer uma única lágrima  há tua frente , eu prometia a mim mesma todas aquelas vezes que só me apetecia chorar ... tentei ser forte da primeira e da segunda vez que te olhei nos olhos , mas há terceira não deu , tu viste (!) mas ainda bem , as coisas mudaram , e mudaram muito e eu valorizo muito  isso . <3



30.07 , foi lindo *.*
já tinha saudades de tudo , tudo mesmo :s
fechas-te os olhos e ficas-te assim , fiquei a olhar para ti , e notava-se que estavas feliz , e isso fez-me feliz também . Abriste os olhos , abraçaste-me e disseste 'volta para mim' , juro que fiquei tão feliz ao ouvir isso (!) abracei-te e não me apeteceu sair mais dali , estava tão feliz (!) quero mais momentos destes , quero mais abraços sinceros como este , quero tudo de volta (!)

                                                                
                                              p.s : cachecol e anel dele , nós sabemos bem o que valem meu amor *.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue